Inimigos???

Abrimos a boca para dizer em alto som: "Não ligo e nem me importo com o que os outros pensam ou falam de mim". Será mesmo? Podemos não nos abalar ou mudar de postura e opinião, mas no fundo nos importamos sim...
Afinal de contas é desconfortável saber que tem alguém que não gosta de você, talvez por inveja ou por não se conformar com seu jeito de ser; é chato saber que alguém sente raiva de você por motivos banais, fúteis e muitas vezes sem sentido; ou pode ser engraçado saber que por causa do seu jeito de ser e da atenção que você recebe, involuntariamente,  tem gente que te acha uma pessoa metida, interesseira...
E quando o assunto é relacionamento amoroso? Sabe quando alguém que já não vai com sua cara está a fim de sua ou seu ex e não é correspondido, pronto você acaba de arranjar um inimigo nº 1... Agora imagine o que você tem a ver com essa rejeição? Se essa pessoa rancorosa quer despejar sua frustração, pelo sentimento rejeitado, em cima de você.... o jeito é tentar rir da situação...
Facebook, twitter, orkut, Linkedln, Google+ e tantas outras redes sociais servem para demonstrações de inimizades... insinuações, frases temáticas, não curtir, etc.. ou os mais extremos como desfazer amizade ou bloquear pessoa... é uma demonstração de fraqueza ridícula, pois só demonstra que a pessoa vê você como ameaça ou uma pessoa melhor que ela...
Para tudo isso tem a mensagem abaixo:


Comentários

  1. É amiga! Inimigos nós temos muitos, e muitas vezes nem sabemos.
    Um dia a gente acha que temos do nosso lado pessoas excelentes que nos amam, no outro dia descobrimos que essas mesmas pessoas só queriam destruir, enganar e fazer a mal. Impossível é sabermos de tudo isso e continuar sendo as mesmas pessoas.
    Eu tenho buscado viver bem com todo mundo, mas qdo descubro que a pessoa só quer me ver mal, eu ignoro e faço de conta que nunca conheci na minha vida. Vivo melhor assim!

    Beijokkkas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço o mesmo, e etsou cehio de gente que me inveja de várias maneiras, e acham que o que eu consigo não combina comigo, e tentam me destruir por isso.. triste, pois vários eu considerava amigos

      Excluir
  2. Como sempre você com razão e fazendo a coisa certa para viver bem...
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

I will survive

A difícil arte de saber parar...

Relacionamentos