Dias assim...

Tem certos dias que já acordamos estressados, mal humorados, cansados, tristes e muitas vezes nem sabemos ao certo qual é o motivo ou quais são eles, ou até sabemos... Hoje deparei-me com um dia assim, já no comecinho com aquela angústia característica de quem diz, "por que?".
Será reflexo de algum dissabor vivenciado no dia anterior? A rotina estressante do trabalho? Brigas com a família? A vontade premente de mudança? O turbilhão de sentimentos ocasionando uma revolta interior? Não adianta tentar explicações para o que se sente, resta apenas tentar superar...


São em dias assim que fazemos promessas para tudo mudar, tudo passar, e para que tudo fique bem; e no mesmo instante percebemos que esse tão sonhado desejo de cumprir a promessa depende de muita coisa, de muita gente, de alguém, de si...
Qual o remédio então??? Viver o dia, tentar tirar algum aprendizado dele, refletir, planejar e aguardar... aguardar que a noite chegue trazendo o universo dos sonhos que poderão suplantar essa angústia indefinida e propiciar um novo amanhecer, para começar tudo de novo...


Comentários

  1. Eu tenho acordado assim ultimamente Katia, e confesso que realmente não sei explicar.
    Só sei que muitas vezes, é tudo motivado pelas coisas que vivo, e estou passando no momento.
    Geralmente eu acordo bem, durante o dia é que as pessoas resolvem me tirar do sério.
    Não tem como não se estressar!

    Tem dias que eu tenho vontade de sumir, mas acho que não faço, por acreditar que Deus sempre quer ver o meu bem e minha felicidade.
    Pensa assim também amiga, e qdo vc não acordar bem, ou as pessoas te irritarem, lembra que Deus existe e é ele quem olha por todos nós.

    Beijoos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

I will survive

A difícil arte de saber parar...

Relacionamentos