Feliz Dia das Mães

Não é fácil definir a palavra mãe, afinal não existem descrições suficientes para explicar seu sentido mais completo, seu jeito de ser demonstrando força, carinho, ternura, compreensão, compaixão, intuição, amparo, proteção e por vezes sendo necessária a dureza, rigidez, imparcialidade, mas sempre pautado com muito amor e vontade de ver os filhos bem.

Colo de mãe acalma, refresca, acalenta. Transporta-nos para um mundo sem dor, sem tristeza. Nos da força para levantar e seguir em frente. Cicatriza nossas feridas.
Mãe é um anjo justo que Deus coloca na vida da gente e apesar de por vezes acharmos que não está sendo do jeito que gostaríamos, mereceríamos ou que os outros têm, devemos lembrar que as bênçãos divinas nem sempre são perceptíveis aos olhos, mas com certeza em nossos corações.  


Neste dia dedicado às mães desejo parabéns muito especial, não cheio de presentes e comemorações, mas sim um dia em que os filhos possam refletir e retribuir todo o amor recebido. E mesmo que sua presença não esteja mais no mundo dos vivos, que essa retribuição seja através de atos de amor e compaixão ao próximo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I will survive

A difícil arte de saber parar...

Relacionamentos