Retorno

Nossa, minha última postagem foi em abril, faz tempo hein?! Poi é, correria, final de semestre, conclusão de curso, TCC, desencontros, discussões, mas enfim é a vida, com seus altos e baixos.

Já passou dia das mães, dia dos namorados, dia de Santo Antonio, de São João, de São Pedro, Copa das Confederações... e depois as ressacas até chegar ao próximo dia festivo..
Bem, tanta coisa aconteceu e está acontecendo... Estamos em fase de manifestações populares...não gostaria de me aprofundar nesse assunto, pois preciso ler mais, me inteirar dos pormenores para poder articular uma opinião fundamentada em algo concreto e não nos boatos correntes... Mas independente de saber o teor de  tudo, prefiro dizer que estou gostando, gostando de ver o povo acordar e exigir seus direitos, porém é uma pena que demorou tanto para acontecer e que será necessário algum tempo ainda para as coisas voltarem ao normal ou para termos uma posição digna de quem nos representa.

Ainda sobre esse assunto, acabei de ler uma matéria e assisti um vídeo de um programa de comédia dos Estados Unidos fazendo piada com nossas manifestações dizendo que eles não entendiam o porquê das manifestações no país mais alegre da Terra e indagando se o motivo não seria o de Pelé ter colocado um chapéu de Carmen Miranda no Cristo Redentor...Bem sobre isso apenas digo lastimável, lamentável e sem comentários... Mas é essa visão do Brasil lá fora, de um povo festeiro,  sem moral e sem lei.

Bem vamos em frente, julho está só começando e quem sabe nesse  semestre terei mais tempo para atualizar as postagens e compartilhar o dia a dia com vocês.
E para dar um tranco na inspiração segue a mensagem que li mais cedo com interpretações diversas...

"Falar não é dizer, escutar não é ouvir, ir não é partir, tchau não é adeus, admirar não é amar, aturar não é suportar, só ter religião não é ser de Deus, acreditar apenas não é alcançar, sonhar não é agir, ter não é ser, achar não é certeza, mentir não é prevenir, ter medo já se torna o inicio de um fracasso, errar é aprender a acertar, perdoar é possível, esquecer é impossível! [...]" 
by Carol Andrade





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I will survive

A difícil arte de saber parar...

Relacionamentos