Amigos


Já imaginou a vida sem amigos? O que seria de nós sem eles? Nunca imaginei, aliás, quando falto com algum amigo ou ela falta comigo, sinto-me sem chão...

Assim como dia das mães, dia dos pais, dos avós, etc... Sempre temos um dia para homenagear àquelas pessoas especiais de nossas vidas e com um amigo não seria diferente, pois é ele que muitas vezes nos dá força para seguir adiante, para sorrir, para chorar de alegria, que nos dá bronca quando necessário, que chega ao seu ouvido e diz “Poxa vida como você tá gordo, tá feio, tá horrível, tá chato, tá um bagaço hoje” e você não se chateia, apenas sorri e diz “é mesmo e você também tá!”.

Amigos são irmãos, confidentes, companheiros, estão dispostos a assumirem causas aparentemente sem motivos somente para lhe dar apoio e fazem de tudo para você não entrar numa briga, mas quando essa acontece compram ela e chegam junto!

Amigos, amigos, poderíamos passar o dia inteiro discorrendo sobre suas qualidades que não teria fim, e seus defeitos também, afinal de contas os amigos são humanos, imperfeitos como todos os seres, mas grandiosos, glamourosos e essenciais para o nosso viver!

Neste dia dedicado aos amigos, desejo a você toda a felicidade do mundo e quero te dizer:

Poxa, você hoje está extraordinariamente se achando né!!!!  Rsrsrsrssr

“Soneto do amigo

Enfim, depois de tanto erro passado
Tantas retaliações, tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido, sempre reencontrado.

É bom sentá-lo novamente ao lado
Com olhos que contêm o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado
E como sempre singular comigo.

Um bicho igual a mim, simples e humano
Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com o meu próprio engano.

O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica...”

Vinicius de Moraes



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I will survive

A difícil arte de saber parar...

Relacionamentos