As 10 coisas que mais gosto!

Respondendo a indicação do blog Páginas do Dia , da queridíssima Isa, listarei as 10 coisas que eu mais gosto... é difícil decidir diante de tantas opções, mas vamos lá...


 1 - Amor e Amizade
Amor e amizade para mim andam entrelaçados, pois para ser amigo é necessário amar, para amar é necessário ser amigo!


2 - Família 
A base para sustentação da vida.


3 - Fé e Esperança
Fé em Deus, no amanhã e em dias melhores...


4 - Livros 
Adoro ler, viajo no mundo da imaginação, além de adquirir mais cultura, conhecimento e me divertir bastante.


5 - Música
Não tenho um tipo de música preferido, mas para cada momento existe a música certa, seja ela romântica, sertaneja, pop, rock, metal, instrumental, gospel, etc...


6 - Escrever
Nem tenho o que dizer desse item, sem comentários, se não houvesse esse caminho para transformar em palavras a emoção sentida no coração, acho que pereceria...


7 - Cozinhar sem ter obrigação 
Nada mais chato do que ter que cozinhar por obrigação; para ter um melhor desempenho na cozinha, nada que o pensamento tranquilo, a vontade de fazer algo especial e delicioso, não possa resolver... Como dizia a velha propaganda qual é o tempero? O Amor...


8 - Estudar
Poderia abranger a palavra para conhecimento, afinal a cada dia aprendemos e ensinamos um pouco.


9 - Passear
Ir ao cinema, ao parque, à praça, ao shopping, viajar, ir à praia, sítio... enfim simplesmente sair pelo mundo afora...


10 - Refletir
Reorganizar os pensamentos, os desejos, as vontades, simplesmente pensar e refletir.

Para continuar indico:
Antonio Jorge (Revista Salvador)
Edgard (Segredos da Vida)

Comentários

  1. Oi Katita!

    Que bom, vc ter participado!
    Gostei muito de conhecer sobre as coisas que vc gosta. Muitas coisas temos em comum, exceto pelo fato de cozinhar. Mesmo sem obrigação, eu não gosto. Acho uma chatice fazer comida.
    Sou mais de fazer a limpeza depois de tudo pronto.rsrsrs

    O resto eu assino em baixo. Ir ao cinema então, sou fanática. Quase toda semana eu vou, e quando eu não vou fico estressada. É mole?
    Tudo que se refere a passeio e curtição é comigo mesmo! srrs

    Humm...fiquei triste que vcs já foram para Villas. Vou ter que agendar um dia para visitar vcs. E qdo eu for te ligo pra vc me dar o endereço.

    Beijokasss miga!! Tudo de bom sempre!

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa,
    Obrigada pela visita que amo... é estamos em Vilas agora e já viu né, se antes não tínhamos tempo ainda mais agora com o trânsito.
    Difícil foi escolher apenas 10 coisas que a gente mais gosta.... pois se for colocar na ponta do dedo, tem mais coisas né?
    Beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

I will survive

A difícil arte de saber parar...

Relacionamentos