Atitude Positiva

Em tempos de Copa do Mundo, mais do que nunca podemos exercitar nossa força de vontade e atitude positiva. Querer vencer e superar os adversários vira praticamente um lema em nossas vidas. Mesmo com todas as dificuldades devemos manter um pensamento de alto astral, para cima, esperando que tudo mude para melhor.

Quando uma situação difícil chega às nossas mãos precisamos escolher entre deixar-se abater ou ir à luta, às vezes as lágrimas surgem bem como o desespero, mas a esperança está o tempo todo nos mostrando um caminho para enxergar a luz no final do túnel.

A gente chora, sofre, se decepciona, mas não adianta ficar esperando o milagre acontecer ou que algo bom aconteça se mantivermos nossas mentes focadas apenas no problema, vamos pensar na solução, sacudir a poeira e dar a volta por cima.

Bem, lembre-se que o tempo é o melhor conselheiro e tudo o que acontece, bom ou ruim, traz uma lição e nos fortalece. Sei que o tempo de espera pode ser longo, mas quando o fortalecimento se instala é hora de sorrir, olhar para trás e dizer: Sobrevivi!


Então é isso, vamos lembrar que tudo passa, que todo mal acaba um dia e os altos e baixos da vida vão servindo de crescimento para uma vida positiva!

Comentários

  1. Muito linda essa mensagem que me dá força pra não me abater nem me deixar destruir nas batalhas da vida...Força!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

I will survive

A difícil arte de saber parar...

Cara de paisagem