Um rascunho perdido no tempo

Originalmente esse era um rascunho de 2017, no qual eu dizia que não tinha publicado nada em 2016 e iria atualizar sobre os dois anos... Ora pois, estamos em 2022 e percebi que há muito estava sem compartilhar algo por aqui. O tempo passa, as prioridades mudam e a vida com seu jeito de montanha russa vai preenchendo nossos dias.
Hoje acordei com uma vontade de olhar fotos antigas, relembrar o que foi bom e rever o blog.
Há algum tempo estou investindo no que me traz felicidade, nos meus sonhos e mesmo com alguns sobressaltos tento extrair o que foi proveitoso. Com esse foco, já colhi os mais alegres sorrisos.
Viajar foi uma meta e descobri que é um investimento que revigora a alma e nesse período fiz algumas viagens que aumentaram o acervo de boas lembranças e histórias. Porém, assim como outros planos, foram interrompidos pela pandemia de Covid-19...
2020...2021...2022 anos que estamos nos redescobrindo, reinventando, reaproximando e claro sobrevivendo mesmo com o medo de perder a batalha para a doença ou de mais pessoas queridas.
Mas vamos seguindo, com fé, esperança e amor,  um dia tudo passará e assim que for possível a vida encontrará seu novo ritmo, pois não será mais a mesma... espero que melhor!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I will survive

A difícil arte de saber parar...

Relacionamentos