Seja você mesmo!

Quando se é sensível demais, tudo que passa por sua vida tem efeito avassalador, seja uma coisa boa ou ruim...

As dores são mais fortes, porque você sente mais, ama mais, sonha mais.. em compensação as alegrias são incomparáveis!

Quando gosta é além da conta, quando não gosta, nossa quanto desgosto....

Tem gente que diz ser feliz não demonstrando os sentimentos, será que consegue mesmo?

Será que é melhor sofrer por ter amado ou não saber o que é amar?

É melhor chorar por estar triste, deprimido ou não saber qual o gosto de uma lágrima?

Quando se está amargurado os amigos aparecem para nos dar conselhos que à primeira vista podem parecer sem sentido, mas quem está de fora tem a possibilidade de analisar a situação com mais imparcialidade... Mas o que fazer se o certo for de encontro à sua natureza,  se você não consegue mostrar indiferença, se na verdade você esta doída por dentro, quando não se consegue tratar mal aquela pessoa que te destrata, se você não sabe ficar longe dela... se você não consegue exteriorizar felicidade se por dentro você está aos pedaços...

Mudanças acontecem, mas vem aos poucos, quando se tenta transformar, alterar de uma vez o resultado nem sempre é agradável... o efeito sanfona aparece, alternando momentos alegres e outros tristes.

Bem, acredito que independente da dor que esteja passando, você deve se amar, ter fé e acreditar que é melhor ser, sentir, pensar e agir como você mesma; e ao tentar demonstrar ser uma pessoa que você não é, ou pior, tentar irradiar uma falsa felicidade ou fachada ilusória de contentamento, você só engana a si mesma, pois quem é sentimental demais só consegue transpassar o que realmente se tem no coração.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I will survive

A difícil arte de saber parar...

Relacionamentos